Sacha Dhawan adoraria retornar como o Mestre em Doctor Who

“Tenho certeza de que ele estará inclinado a fazer outra visita”, disse Sacha Dhawan sobre o Mestre. O ator estreou como a última encarnação do vilão na 12ª temporada de Doctor Who.

A temporada mais recente de Doctor Who revelou Sacha Dhawan como a versão atual do icônico vilão Mestre, com sua interpretação do personagem rapidamente ganhando uma legião de fãs.

Dhawan apareceu em quatro dos 10 episódios transmitidos no início de 2020, com o final The Timeless Children o colocando contra a Doutora de Jodie Whittaker em um confronto literalmente explosivo no planeta natal dos Senhores do Tempo, Gallifrey.

Mas o Mestre foi vaporizado na detonação iniciada por Ko Sharmus (Ian McElhinney)? Se você ouvir com atenção, ele pode ser ouvido fora da tela dizendo “Todos vocês, por aqui, agora!” conforme a ‘Partícula da Morte’ é lançada, o que implica que o Mestre – e possivelmente seu exército de ‘CyberMasters‘ – escapou.

Sacha Dhawan como o Mestre em Doctor Who

Falando à RadioTimes.com para promover seu envolvimento na nova série de mindfulnessDreamflight’, da Sky Kids, Dhawan disse: “O que eu amo no Mestre é que você pode colocá-lo nas situações mais sombrias, perigosas e impossíveis… e ele sempre encontrará uma maneira de escapar delas. Como, eu não sei!”

Estamos tomando isso como uma confirmação da sobrevivência – embora Dhawan tenha sido rápido em acrescentar que ele ainda não foi abordado sobre o retorno a Doctor Who para a 13ª temporada.

“Não houve nenhuma conversa sobre eu voltar”, ele insistiu. “Eu sei que eles estão planejando outra temporada e estou esperando por aquele telefonema. Eu realmente adoraria voltar. Estou muito animado para ver, se eu voltar, para onde eles levariam o personagem. Você sabe, o Mestre é tão imprevisível, ele pode sair de qualquer coisa! Tenho certeza que ele estará inclinado a fazer outra visita. Eu espero!”

Os enredos do Mestre foram tão perturbados como sempre na temporada 12, desde se unir a uma raça alienígena malévola na forma de Kasaavin (ele nunca vai aprender?), até destruir Gallifrey e fundir a biologia dos Cybermen com a dos próprios Time Lords para criar uma Raça Mestre com o poder de regenerar.

“É bastante intimidante”, disse Dhawan sobre um possível retorno. “Porque se eu voltar, preciso voltar com um estrondo maior ainda. Não quero decepcionar os fãs. Mas tenho que esperar por aquele telefonema, então não estou ficando muito estressado ainda!”

Traduzido de: RadioTimes

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!