River Song retornará para o Especial de Natal deste ano, mas Alex Kingston não espera continuar em Doctor Who como uma companion a longo prazo. Ela disse à imprensa que não entrará a bordo na Tardis como a substituta de Jenna Coleman. Veja
“Acho que a beleza de uma personagem como River Song é que ela vem para uma aventura e então some de novo, acho que é isso que os fãs amam,” ela disse. “Se ela fosse uma companheira constante, não tenho certeza de que os fãs iriam gostar muito – e isso tiraria a oportunidade de outra pessoa se tornar um companion.”
River já está estabelecida, então por que não mantê-lá nesse respeito e trazer um novo companion? Porque aí você teria mais pessoas para interagir e interpretar. Eu adoraria se ela voltasse de novo, mas acho que funciona melhor da forma que Steven Moffat sempre interpretou o relacionamento dela com o Doctor”.
Se ela não ficará por tempo integral, como seria um spin-off da River? “Depois do horário nobre? Com o Capitão Jack? Seria travesso!”
Além de River, muitas pessoas queriam que Osgood se tornasse uma companion. Apesar disso, Steven disse que a substituta de Clara Oswald será uma personagem inteiramente nova. “Acho que toda vez que temos uma nova companion – até mais do que um novo Doctor – você meio que está dizendo, “Este é o começo. É aqui que começa. Você pode começar aqui'”, disse Moffat.
Peter Capaldi disse que está animado em ver o seu Doctor trabalhando com uma diferente companion. “Quer dizer, eu amo a Jenna, estou realmente triste que ela foi embora e me sinto muito mal discutindo a possibilidade de outra pessoa. Mas acho que seria interessante ter alguém que seja mais ‘terrestre'”, disse.
Fonte: Digital Spy
Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.