Desde que “The Night of the Doctor” foi lançado, foram poucos os fãs de Doctor Who que não pediram por mais do 8º Doctor em vídeo. Uma minissérie, um spin-off, minisódios para a internet, sugeriram. Mas ao que a entrevista de Steven Moffat para a Doctor Who Magazine desse mês indica, não teremos mais nada do Doctor com menor tempo em tela.
“Paul McGann é um ator verdadeiramente brilhante, e ele entende o Doctor completamente. Amei ele, amei escrever para ele. Foi uma honra e um privilégio criar sua última fala (e como eu me demorei tentando pensar nela.) Mas está na hora de Doctor Who voltar ao que é, e sempre será: um homem, uma TARDIS, todo o universo. Lembram daqueles olhos em The Day of the Doctor? A testa franzida, o olhar? Aquele olhar está te encarando do futuro. A hora de Capaldi está vindo…”
Basicamente, Moffat não pretende mais reviver “o passado”, mas seguir em frente. Faz sentido não querer ofuscar um novo Doctor com a volta do McGann, mas que seria fantástico, ah, seria.
Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.