Parece que teremos novos inimigos para a nova Doutora na 11ª temporada, de acordo com o novo showrunner Chris Chibnall.
É certo dizer que mudança é a palavra chave para a nova temporada de Doctor Who, com a Décima Terceira Doutora de Jodie Whittaker, acompanhada por novos companions, novos roteiristas e uma equipe nos bastidores amplamente renovada.
E parece que essa renovação também pode ser aplicada aos inimigos enfrentados pela Doutora em sua primeira temporada, com o novo showrunner da série Chris Chibnall prometendo “novos monstros” em uma entrevista exclusiva a Radio Times.
“Temos uma nova Doutora, personagens totalmente novos, novos monstros, histórias totalmente novas”, diz Chibnall na última edição da revista Radio Times.
“Vai ser excitante, emocional e a maior diversão.”
Então, isso poderia significar que não veremos nenhum dos inimigos mais famosos do Doutor – incluindo os Cybermen, os Weeping Angels, os Ice Warriors ou os Daleks – quando Whittaker apropriadamente assumir as chaves de Tardis nesta primavera?
Bem, certamente é possível, considerando o quanto Chibnall está interessado em que a série seja acessível a novos espectadores.
“Foi muito importante para mim que não houvesse obstáculos no começo”, disse Chibnall a Radio Times. “Você não precisa saber sobre nada do que veio antes.”
Por outro lado, não podemos imaginar Doctor Who se livrando completamente de sua icônica Galeria dos Renegados – certamente Jodie Whittaker enfrentará alguns Daleks? – então talvez esperemos que a maioria das aventuras contenha novos e ainda não vistos vilões de todo o universo.
Fonte: Radio Times
Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.