Doctor Who na TV Cultura

O Whovians e o Doctor Who Brasil já comentaram a fantástica notícia que recebemos na semana passada, mas por causa da reestruturação do site, confesso que acabei não publicando nada aqui.

Afinal, o que sabemos? A notícia foi primeiramente divulgada pelo Facebook do canal, e alguns chegaram até a desconfiar da veracidade da informação. Dentro de pouco tempo, uma enquete foi publicada, surgiu a informação de que o programa teria conteúdo especial no site da emissora, e por fim, uma página no Facebook foi criada e a série ganhou um espaço no site da emissora.

A dúvida que ficou para nós, fãs, foi a seguinte: “Afinal, a série vai passar dublada ou legendada?”


E graças ao @Jaqlino, temos a resposta. Ele enviou um e-mail ao canal, e obteve resposta afirmando que eles já receberão o programa dublado da BBC, mas o áudio original em inglês estará disponível pela tecla SAP.

A emissora ainda não informou a partir de que temporada transmitirá o programa, mas tudo indica que teremos uma exibição completa da série moderna, já que o logo utilizado pela Cultura é o do 11º Doctor, mas ao menos pela enquete podemos afirmar que os três Doctors da série atual são mencionados.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu