Karen Gillan: Jodie “arrasou” em seu papel como Doutora

Como parte da edição de fim de ano da The Hollywood Reporter, a estrela dos ‘Vingadores’, que interpretou Amy Pond, companion de Doctor Who entre 2008 e 2013, disseca porque houve uma demora em ter uma protagonista feminina e como Jodie Whittaker arrasou em sua performance.

Você não pode crescer no Reino Unido e não estar ciente de Doctor Who.

Você praticamente nasce sabendo o que é um Dalek. Mas sempre que houve rumores sobre Doctor Who sendo interpretado por uma mulher, houve resistência. As pessoas escreviam para a BBC e reclamavam. Eu pensei que era loucura: Quem disse que Doctor Who não pode ser uma mulher? Então, quando eu assisti a estreia desta temporada com a minha mãe – ela é uma grande whovian, mesmo antes de eu estar na série – foi emocionante.

Jodie Whittaker arrasou em sua performance.

Ela tem elementos de Matt Smith e David Tennant – aquela energia maníaca, o cérebro percorrendo 100 milhas por hora -, mas ela fez isso do seu jeito. E essa é a grande coisa sobre o papel – não tem limites. Pode ser interpretado por qualquer pessoa, de qualquer gênero. Tudo que você precisa é de um ótimo ator ou atriz. Um grande ator ou atriz britânico. Ou alguém que pode fazer um sotaque britânico convincente.

Karen Gillan é Nebula na franquia Guardiões da Galáxia/Vingadores e interpretou Amy Pond, uma companion de Doctor Who, de 2008-13.

Fonte: hollywoodreporter.com

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error

Deixe uma resposta

Fechar Menu