Mandip Gill solta o verbo sobre a nova temporada

Mandip Gill, que interpreta Yasmin Khan, a amiga da Doutora, revela mais sobre o que podemos esperar de Doctor Who: Flux, que estreia em 31 de Outubro.

Leia a entrevista completa abaixo:

 Jodie Whittaker, Mandip Gill, John Bishop e Jacob Anderson estrelam uma aventura épica em seis partes que levará a Doutora e seus amigos até o limite do universo e além, em uma batalha pela sobrevivência. Repleto de ação, humor, novos vilões aterrorizantes e o retorno de monstros icônicos, como os Sontarianos e os Anjos Lamentadores, a nova temporada de Doctor Who conta uma história em um grande cenário. Conta com um grupo de talentos britânicos aclamados como Rochenda Sandall, Annabel Scholey, Craig Parkinson, Kevin McNally, Sam Spruell, Robert Bathurst, Steve Oram e Thaddea Graham.

De Liverpool para as profundezas do espaço, passando pela guerra da Crimeia e um planeta chamado Atropos que nem deveria existir, lutando contra velhos inimigos e novas criaturas de além de nossa dimensão, a Doutora e companhia enfrentam uma corrida contra (e através!) do tempo para desvendar um mistério que abrange todo o universo: o que é o Flux?

Você pode nos contar um pouco sobre a jornada de Yaz nesta temporada e os desafios que ela enfrenta?

Yaz continua a crescer cada vez mais em termos de independência no espaço durante esta temporada. Ela pode ser vista tomando a frente em aventuras sem a Doutora, mas naturalmente às vezes não sabe o que fazer e se pergunta: “O que a Doutora faria?” Eu gosto muito desse esforço, pois naturalmente mostra que não importa quantas aventuras ela tenha, ela sempre precisará da Doutora.

Você pode nos falar um pouco sobre como foi filmar uma história serializada dessa vez e como isso mudou as coisas para você?

Filmar uma história serializada para mim pessoalmente foi ótimo. Eu amei os episódios isolados, mas dessa forma parece que tenho mais tempo para explorar relacionamentos com outros personagens, como Vinder interpretado por Jacob Anderson e Jericho interpretado por Kevin McNally. Ambos os personagens são vistos em vários episódios e, portanto, Yaz é capaz de desenvolver um relacionamento muito mais profundo com eles que não termina no final de um episódio. Em um nível pessoal, eu realmente gostei de ter esses convidados incríveis por um longo período de tempo e compartilhar essa experiência com eles.

Como foi a inserção de John Bishop na família Doctor Who, e que tipo de relacionamento Dan forma com Yaz?

John foi muito brilhante desde o início. Ele estava ansioso e animado e adorei isso nele porque eu ainda estou muito animada com os figurinos e cenários e a equipe incrível em Cardiff. Yaz e Dan têm um relacionamento realmente saudável, eles rapidamente conseguiram achar um lugar onde podem provocar um ao outro confidencialmente. Eles realmente criam um vínculo especial em algumas das aventuras, são capazes de se conhecerem e podem se conectar em um nível humano.

Você pode nos contar um pouco sobre como foi trabalhar com Jacob Anderson?

Conhecer e trabalhar com Jacob Anderson tem sido um dos destaques da série para mim. Ele é incrivelmente talentoso e é uma alegria conhecê-lo.

Ouvimos dizer que monstros e próteses estarão em outro nível este ano, o que você pode nos dizer? Você se assustou com alguém?

Você ouviu certo; os monstros e as próteses estão em outro nível este ano. Fiquei muito intrigada com os detalhes e a complexidade de algumas das próteses. Temos Karvanista, um cão alienígena e, por mais que eu tenha medo de cachorros na vida real, ele era tão fascinante de se olhar. Craige Els, que interpreta um Karvanista, tem mais de um metro e oitenta de altura, imagine só!

Você faz alguma acrobacia emocionante nesta temporada?

Temos uma cena de acrobacias realmente emocionante sobre um oceano ácido. Jodie e eu passamos o dia penduradas em fios de cabeça para baixo, giradas e içadas como pequenos animais. Yaz também tem uma luta rápida de espadas. Foi um pequeno ensaio antes das filmagens, mas eu realmente gostei e estou ansiosa para ver como ficou.

Existem alguns atores/atrizes convidados (as) incríveis nesta série, com quem você gostou de trabalhar?

Gostei de trabalhar com todos os convidados neste ano. Foi uma honra absoluta trabalhar durante a COVID e poder conhecer novas pessoas. Já trabalhei com Rochenda Sandall, então foi um prazer vê-la novamente. Kevin McNally é um dos atores mais talentosos com quem tive o prazer de trabalhar. Ele, sem saber, me ensinou muito dentro e fora da tela. John (Bishop) e eu brincamos sobre ir para a ‘Escola de Atuação McNally’. Foi muito revigorante ver o quanto ele gostou de estar no set.

Qual foi o destaque de sua terceira temporada?

O ponto alto para mim foi genuinamente poder trabalhar durante a COVID com a mesma equipe da temporada anterior em Cardiff. Eles são o elenco e a equipe mais gentis, engraçados e genuínos que já conheci.

Como você descreveria a Temporada 13 em três palavras, e por que as pessoas deveriam se ligar nesta temporada?

Uma montanha-russa emocional. Se ligue nesta temporada para ver uma montanha-russa emocional fortemente salpicada de velhos e novos inimigos.

Traduzido de: doctorwho.tv

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!