Nova temporada de Doctor Who só em 2020

Com o final da 11ª temporada na BBC One (no Domingo 9 de dezembro), a emissora anunciou que a 12ª temporada está a caminho e chegará à BBC One no início de 2020.

A 11ª temporada marcou uma nova era para Doctor Who com o showrunner, Chris Chibnall, assumindo o controle da TARDIS. Com Jodie Whittaker como a Décima Terceira Doutora, os telespectadores viram a Doutora e seus amigos viajarem através do espaço e do tempo em aventuras lutando contra monstros e ganhando batalhas. A 12ª temporada terá Jodie reprisando seu papel como a Doutora e mais uma vez será acompanhada por Bradley Walsh (Graham), Mandip Gill (Yasmin) e Tosin Cole (Ryan).

Até agora, nos oito primeiros episódios, a 11ª temporada de Doctor Who teve uma média de audiência consolidada nas 4 telas de 8,4 milhões de espectadores.

O primeiro episódio de Jodie como o Doutora conquistou uma audiência consolidada de 11 milhões de espectadores, tornando-se o segundo drama mais assistido deste ano em todos os canais (na TV do Reino Unido), além de colocá-lo entre os 10 programas mais assistidos em 2018 até agora de todos os canais e gêneros. O episódio recebeu 3,7 milhões de pedidos através do BBC iPlayer.

Falando do retorno, o showrunner Chris Chibnall disse: “Estaremos de volta! Bem, nós nunca paramos – como a Doutora de Jodie Whittaker e seus amigos têm conquistado os corações das famílias em todo o país neste outono (primavera no Brasil), estamos ocupados com um novo conjunto de aventuras repletas de ação para a Décima Terceira Doutora. Nós adoramos fazer essa série e ficamos impressionados com a resposta do público, então mal podemos esperar para trazer mais surpresas, mais monstros e mais Bradley Walsh, Mandip Gill e Tosin Cole para a BBC One. Brilhante!”

Charlotte Moore, diretora de conteúdo, acrescentou: “Estamos felizes que a Doutora e seus amigos voltarão em 2020. Sei que Chris e toda a equipe já estão trabalhando em um novo conjunto de aventuras emocionantes. Enquanto isso, temos um episódio muito especial no dia de Ano Novo para todos aproveitarem.”

Fonte: bbc.co.uk

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu