Nova companion deve ser revelada em breve

face-the-raven-promo-pics-10

Muitas mudanças é o que podemos esperar para a 10ª temporada de Doctor Who. Uma delas será a entrada de uma nova companion na série. Desde que Jenna Coleman anunciou sua saída, houveram muitas especulações e muito mistério para saber qual será a nova personagem a embarcar na TARDIS. Segundo Peter Capaldi, a espera pode estar acabando.

“A busca está indo muito bem, acho que logo vocês saberão aonde nós estamos indo com isso,” ele disse em uma entrevista. “Eu não sei se ela estaria envolvida com o Especial de Natal [deste ano] porque a história que estamos criando é muito específica.”

Peter não deu mais nenhum detalhe sobre o assunto, mantendo o clima de mistério.

Mesmo não havendo nenhuma confirmação pela BBC, diversos rumores sobre a nova identidade da companion foram publicados na internet. Um deles era que, supostamente, a atriz Emilia Clarke, que interpreta a icônica Daenerys Targaryen em Game of Thrones, havia sido escolhida para o papel. Claramente, isso não seria possível. Ainda na lista, está a atriz Michelle Keegan (Coronation Street) e a favorita pelos internautas no momento é Rakhee Thakrar, da série EastEnders, também da BBC.

Você que acompanha o Universo Who gostaria de ver alguma atriz específica ao lado de Peter Capaldi nessa temporada? Deixe nos comentários!

Fonte: Blogtor Who

EDIT: NOVA COMPANION JÁ FOI ESCOLHIDA!

Peter Capaldi esteve no México promovendo Doctor Who e deu algumas entrevistas dando mais detalhes sobre a nova viajante da TARDIS. Durante uma entrevista para o site Omelete, ele revelou que o/a companion saberá muito pouco sobre o Doutor e sua cósmica natureza.

Alguns tabloides britânicos estão espalhando o rumor de que a atriz escolhida foi Rakhee Thakar, mas isso ainda não foi confirmado.

Fonte: Metro UK

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 33 comentários

  1. Não tenho nenhuma atriz em mente, mas queria uma personagem pega em uma década passada. Seria legal as reações dela quando o Doctor e levasse para o presente. Hahahaha

    1. Nossa, que ideia ótima!

      1. Ou uma pessoa dos tempos medievais ou do tempo dos romanos, eu não sei como eles não pensaram nisso, eu fico pensado direto como seria engraçado.

    2. Amei também!!!

    3. Não sei porque mas quando vi seu comentário me veio na cabeça a Rakhee Thakrar, poxa seria muito épico !
      Por volta dos anos 40/50/60, novamente seria incrível.
      Na minha opinião é claro :/

      1. Queria que fosse de outro planeta, pra variar.

    4. eu acho que seria otimo uma companion igual victoria, que era de uma londres vitoriana, sendo colocada em uma situacao nos dias de hoje ou no futuro e ver como ela lida com as novas tecnologias e tudo mais ou uma companion igual a vicki que era de um futuro distante e deixar ela conhecer o passado com os proprios olhos.

  2. Eu queria alguma alien, ou um humano gay.

  3. Queria que o Doctor tivesse um companheiro não-jovem e um jovem juntos.

  4. Eu acho que seria legal se fosse um robo como o k-9 ou algum personagem com caracteristicas do Ian do 1° doutor

  5. Nossa fanbase, companion masculino, pelo menos dessa vez. O último companion masculino que ficou com o Doutor sem nenhuma outra companion foi o Adric! NA SÉRIE CLÁSSICA! Tipo Tom Baker Years.

      1. Era, mas Warrior’s Gate foi só o Adric e o 4° Doutor.

  6. Companions Aliens, Companions do passado tem feito falta na serie, seria bom mesmo o Doctor ter mais companions desse naipe e sabe, bem que com Gallifrey de volta ele tenha como Companion a filha da Leela ou a filha da Romana.

  7. Torcendo por um(a) alien, algo fora do padrão da nova série de meninas jovens do nosso tempo, talvez até alguém mais de idade igual a Noble.

    algo interresante, novo, uma alien (humanoide ou não, pode ser até humana do futuro), quem sabe um homem dessa vez? séria uma boa.

  8. Poderia ser uma neta da donna que iria procurar o doutor PRA saber sobre um mistério relacionado com a donna e q ela ( a sua neta ) descobriria porque o seu bisavô lhe contou alguma coisa sobre isso

    1. cara acho muito boa sua ideia mas sera que quem cantaria a história não seria a MÃE Da Donna?

    2. cara acho muito boa sua ideia mas sera que quem contaria a história não seria a MÃE Da Donna?

    3. e mas quem contaria se a donna lembrasse a cabeça dela queimaria ai nao daria muito certo

  9. Já faz tempo que o doutor não tem UM companion, podiam variar pondo um cara, como quando o doutor tinha o Jamie.

  10. Acho que o nome não deve ser nenhum nome conhecido, acho que nunca escolhem a atriz ou ator que se espera nesta série.

    Agora de personalidade eu escolheria entre duas opções.
    1> Alguém muito parecido com a personagem Gabriela, companheira do Décimo Doutor nos quadrinhos da Titan Comics, por ela ser uma aprendiz de artista, muito sonhadora e criativa iria de encontro com a personalidade do Décimo Segundo.
    2> Uma filha do Mestre, afinal para este Doutor faz todo o sentido em ter como companheira uma pessoa que desconfia dele e tem ligações com seu maior adversário.

  11. Por que não a própria River Song, ela já chegou a afirmar que: ela e o doutor estão indo em direções contrárias “seus encontros”. Uma versão mais jovem.

  12. Ia ser legal se fosem dois companios, um casal tipo ian e barbara, e para ficar mais loco eles podiam colocar um companion do passado la da era vitoriana ou da idade media e colocasem outro do futuro la da epoca do imperio humano, ia ser loco um time lord um humano do passado e outro do futuro.

    1. Esse casal já teve na serie clássica, a Zoe e o Jamie com o segundo doutor. O contraste das eras entre eles foi muito pouco, ou nada, explorado nos enredos, talvez porque essa dualidade fosse difícil de desenvolver devido ao perfil padrão dos companions ou porque na verdade já foi tentado com Mickey Smith e o Capitão Jack Harkness e o resultado foi indiferente.

  13. …apesar do Doutor não ser hunano,
    ele devia ter uma namorada( minha opinião),humana ou extra galáctica

  14. Eu não entendo por que precisa ser uma atriz. Eu acho que seria bem mais interessante colocar um ator como companion. Seria uma mudança de paradigma bem mais interessante do que somente outra atriz.

    1. e quem não quer? e com qualquer perfil, se é para sonhar porque não?

  15. Pelos padrões da série sempre escolhem para a próxima companion uma personagem que apareceu na temporada. Foi assim desde Martha, Donna e Clara. Só não estou lembrado de Amy, acho que ela não apareceu na temporada antes de virar a companion do Doctor.

  16. eu queria muito que a proxima companion não fosse humana, o que era algo bem usado no classic who mas ainda não aconteceu em “new who,eu acho que seria uma otima diferenca ao que já estamos acostumados

  17. Espero que seja osgood.

Deixe uma resposta

Fechar Menu