Acho que antes de falar sobre o novo layout e as novidades associadas do site, é ideal explicar o porquê dessas mais de três semanas fora do ar.Algumas coisas se acumularam e levaram a isso. Desde a primeira grande regeneração do site, lá em 2011, até maio de 2016, nós pagamos nosso servidor em dólar e tentamos manter o site sem gerar prejuízo econômico a seus membros. Acontece que a cotação do dólar aumentou muito nesse período, e, a partir do ano passado, as doações recebidas para custear o site diminuíram. Por outro lado, havia um projeto de reformulação do site em desenvolvimento desde o segundo semestre do ano passado.
Em maio, a situação financeira do site se tornou insustentável, bem como, a reformulação estava a todo vapor. Diante disto, foi tomada a decisão de não se pagar o servidor para Junho, mesmo que ficássemos algumas semanas fora do ar. A todos vocês que nesse período precisaram acessar o site e não tiveram como, pedimos perdão.
Como podem ver, nossa página principal foi totalmente reformulada, bem como nosso visual. Achamos que com esta mudança, a abrangência do site, ao trazer notícias, série atual, clássica, podcast, reviews, livros, etc, etc, é contemplada de forma que o layout anterior não nos permitia fazer. As tags, que por muito tempo ficaram sem uso, agora são facilmente usadas pra procurar publicações relacionadas a um tema específico.
Outra coisa maravilhosa desse visual novo é que finalmente temos uma versão móvel do site! Além disso, o carregamento da nossa página principal não vai mais levar minutos, mas segundos, no máximo!
Assim como o 10º ou o 6º Doutores logo após suas regenerações, ainda estamos um pouco fora dos eixos. Há detalhes do site em inglês, assim como links que levam a lugar algum. Pedimos paciência e a contribuição de vocês em comentarem quando se depararem com algum problema. No mais, bem vindos e esperamos que desfrutem ainda mais do universo de coisas disponíveis aqui!
Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.