Jodie Whittaker (a Doutora), Mandip Gill (Yaz) e Chris Chibnall (showrunner) falam com exclusividade para Doctor Who Magazine sobre o retorno do Mestre em ‘The Power of The Doctor’
Por BBC | Tradução Gustavo França
Fazendo um retorno dramático no episódio especial do centenário (da BBC) está o Mestre de Sacha Dhawan. Na última vez que o vimos, em The Timeless Children, de 2020, ele foi sugado durante a explosão do Capitol em Gallifrey. Mas desde quando o inimigo mais antigo da Doutora deixa um pequeno detalhe como esse impedi-lo de fazer um retorno espetacular?
“Quando estávamos trabalhando em The Timeless Children, conversei com Sacha sobre voltar para o final de Jodie”, revela Chris Chibnall. “Desde então, mantivemos contato e eu conversei com ele sobre a história.”
Jodie Whittaker ficou animada com a ideia de enfrentar seu inimigo em uma rodada final. “Trabalhar com Sacha novamente foi muito legal”, diz ela. “Eu não consigo nem explicar o quanto eu o admiro como ator. Como ser humano, ele é fenomenal – ele veste a camisa, ele é maravilhoso para outros atores, ele é maravilhoso para a equipe e ele é muito engraçado. Mas além disso, em cena, ele é fenomenal de se trabalhar. A energia dele é incrível – quero dizer, eu sou muito agitada, mas se eu tivesse um dia em que me sentisse um pouco cansada, Sacha entraria com 50 galões de efervescência. Foi muito bom.”
Mandip Gill gostou de explorar uma dinâmica diferente com Sacha desta vez. “Yaz está enfrentando o Mestre novamente – mas talvez ela esteja um pouco mais no controle do que da última vez”, ela brinca. “Foi ótimo ter Sacha de volta. Todos nós sabemos o quão incrível ele é.”
Doctor Who Magazine Issue #583 is on sale from Thursday 13th October 2022. It is available to order as a subscription, either physical or digital, here.
Traduzido de: doctorwho.tv